Meninas vou contar um segredo, que na real já não é mais tão segredo assim pq eu já falei para meio mundo,rs…mas você deve estar pensando pq desses malditos gelos na foto? oq isso tem haver? Pq sim, já explico.

ANTES DE MAIS NADA, AVISO IMPORTANTE:
Antes de fazer esse procedimento tome muito cuidado com queimaduras, pois gelo pode queimar, use sempre um pano por baixo da bolsa de gel ou saquinho de gelo, nunca coloque diretamente na pele, em casos de alergias fortes ao gelo (sim existe), não continue.

Você está aí se acabando nos aeróbicos, dietas de tudo que é nome, exercícios, um exemplo de pessoa e mesmo assim aquele maldito acumulo de tecido adiposo continua na volta do umbigo,taca-lhe gelo nele!

Aham, gelo.. acontece que muitas vezes, mesmo a gente fazendo dieta, exercícios sendo a pessoa mais exemplar do mundo aquele “costume” não sai e muitas pessoas para ter aquela barriguinha estilo chapadona parte para a lipoaspiração pq realmente é uma Merda acabar com aquela gordura dali…

Tá mas eae? como que o gelo vai tirar isso?
Acontece que quando acontece o congelamento das células automaticamente o corpo tem que bombear sangue para o local (lembrando que lá existe também), causando o aceleramento do metabolismo da região e com isso a queima de gordura local.

O mais indicado a se fazer é 4x ao dia por 30 minutinhos, faça uma compressa de gelo na área que você deseja diminuir a gordura, não precisa ser necessariamente na barriga, só peguei um exemplo que é mais comum.

Mas também não pense que se jogando numa banheira de gelo vai resolver,você precisa com isso fazer dieta eeeeee exercícios, fora isso não tem mágica.

Anúncios