Tenho lido muito sobre dúvidas iguais então resolvi tentar explicar sobre como escolher o seu corset.

• QUAL CORSET DEVO COMPRAR?
• QUAL CORSET É MELHOR PARA O MEU CORPO?

Em primeiro lugar você precisa estudar e entender o que cada corset faz,qual a sua função e outra coisa, QUAL O SEU OBJETIVO.

Vamos lá,

Underbust

Modelo mais “universal” para o uso, com ele não tem erro, fica bom em todos os corpos, desde a bem magrinha até a bem gordinha.

Este modelo é bem vantajoso e principalmente para iniciantes é um modelo super fácil de adaptação, pelo fato de se encaixar em QUALQUER corpo e também pelo fato dele modelar perfeitamente não SÓ a cintura como também modelar o tecido adiposo da área do tórax e da área dos flancos,por tanto é bem legal iniciar com esse corset e depois partir para um de modelagem mais complexa ou avançados.

Waist chincher (Underbust encurtado)

Esse corset tem a mesma estrutura do Underbust, mas por ser mais curtinho acaba focando mais a cintura,pois ele não tem comprimento suficiente para modelar as extremidades.

mas daí você deve estar pensando: “então vou comprar ele e ficar com uma cintura de vespa, já que ele AFINA a cintura mais que o outro!”
~> “NÃAAO É BEM ASSIM”. <~

* Lembre-se nenhum nem outro nessas modelagens básicas APERTAM mais a cintura que o outro, muitas pessoas confundem por causa da aparência, mas os corset’s em geral para TL, tendem a ter o MESMO aperto na cintura, principalmente quando você é uma iniciante, nenhum deles da mais ou menos “pressão”, a diferença é apenas O FOCO, pelo fato do modelo WAIST apertar somente na cintura parece que ele aperta MAIS que o outro, “SQN”
o modelo underbust APERTA a cintura tanto quanto ele, mas como essa modelagem também comprime área adiposa das extremidades, a sua aparência não fica tão evidenciado quanto o outro, mas os resultados são incríveis também, vai da sua necessidade e preferência!

Você que é iniciante terá os mesmos resultados (NA CINTURA) que teria usando o underbust, com a única desvantagem que nesse caso pode ser para algumas pessoas ,não modelará o tecido adiposo da área dos flancos e nem do tórax (caso tenha) e pode acreditar,até mesmo se você for bem magrinha ele vai modelar, sutilmente mas fará diferença.

Na minha opinião eu acredito que para segundo corset o waist seria perfeito na MAIORIA dos casos (não todos) para depois buscar uma medida mais acentuada logo depois de ter praticado já com o underbust.

Mas como falei,é algo de gosto e é muito pessoal,acredito que o Waist cincher dê mais diferença para meninas que já vem de uso anteriores, para as que estão buscando medidas mais drásticas, caso contrário é tudo isso que eu falei…

Por tanto agora é só basta você escolher o que é melhor para você.

Obs: Meninas acima do peso ou com a cintura acima de 74cm, com a barriguinha saliente demais, não é indicado o waist cincher ou qualquer outra modelagem curta, pois as gordurinhas podem pular para fora e ficar esteticamente feio e não só esteticamente visível como além usar essa peça pode até deformar o seu corpo (CASO ESTEJA ACIMA DO PESO).

Ele é um corset com um pouco menos de sustentabilidade na região abdominal por isso não acharia uma boa, ele não dá suporte suficiente para o abdome, então tenham cuidado ao escolher e dica CRUCIAL, conversem com a Corsetmaker.

(Corset da esquerda UNDERBUST / Corset da direita Waist Cincher horizontal (tela)).
(Corset da esquerda UNDERBUST / Corset da direita Waist Cincher horizontal (tela)).

 

Anúncios