A importância deles principalmente para as meninas que praticam Tight lacing, a falta deles não só prejudica a estética como a saúde.

 ilustração meio tosca,mas que dá para entender um dos mais simples e variados tipos de abdominais que se possam fazer até em casa.
ilustração meio tosca,mas que dá para entender um dos mais simples e variados tipos de abdominais que se possam fazer até em casa.

Meninas seguinte, sem choro nem vela, quem quer ser adepto ao uso de corset, tem por obrigação praticar os exercícios como abdominais.

Todos os dias? SIM,todos os dias.

Mas eu faço dança do caramba a quatro e sinto meu abdome trabalhar, não preciso fazer…
PRECISA SIM, se não eu arranco a orelha de todas por aqui se eu ficar sabendo disso. kkkk

Não interessa o que você faça, entenda que quando o Corset pressiona seu abdome, ele fica sem movimento algum, ele não trabalha por X horas que você ficar usando ele, principalmente se você é adepta ao uso de muitas horas…

“AH MAS EU OUVI FALAR QUE O ABDOME É IGUAL A TODOS OS MÚSCULOS E PRECISA DE DESCANSO” sim ele precisa realmente para a hipertrofia muscular, mas de qualquer forma, mesmo quando você dá intervalos para seu músculo do abdome descansar (digo isso para pessoas que não são adeptas ao uso) ele tem o trabalho do dia-a-dia por estar solto, entenda, ele está sempre trabalhando, assim como suas pernas, mesmo que você de descanso dos EXERCÍCIOS, você continua caminhando com elas,certo? ou você mantem elas imobilizadas? acho que não né…

Com o corset isso não acontece, ele não vive pq está imobilizado, ele acaba perdendo tônus muscular se você manter ele preso sem repor os trabalhos do dia-a-dia. Quando você fizer os abdominais, você não está nada mais nada menos do que repondo os trabalhos do dia-a-dia que seu abdome PRECISA fazer, caso contrário ele terá uma atrofia muscular, deixando seu abdome flácido e causando aquela pançinha no baixo ventre que ninguém gosta, ou até piorando a que você tem ao invés de melhorar, ninguém quer isso certo? ninguém quer pancinha e pele flácida, então vamos fazer os abdominais…

Outra coisa, treinar com corset ou fazer QUALQUER tipo de atividade física prendendo seu abdome a resposta é NÃO, é sempre muito importante treinar o seu corpo fazendo com que o abdome trabalhe junto, SEMPRE, o único cinto que se usa na academia é o cinto de agacho, apenas e até pq não faz sentindo você se prender pra treinar, sendo que você está ali para trabalhar o corpo todo.

Vamos lá
Divida suas series como achar melhor, mas é sempre importante que você as faça, meninas adeptas ao uso de Corset no mínimo 300 abdominais diários para uso de 8horas, caso você ultrapasse esse tempo precisa ser aumentado a quantidade de abdominal… NOSSA É MUITO! para de choro…
dívida em 3 series de 100 ou 5 series de 60, como quiser, mas o importante é fazer..

É isso meninas, espero que vocês tenham entendido a importância e sigam direitinho para ficarem cada vez mais bonitas e não terem problemas futuros.

Anúncios