KellyKelly Velasques

A malhação entrou na minha vida em 2009 e, de lá para cá, me apaixonei totalmente por isso. Sempre idealizei um corpo curvilíneo. Aliás, ainda pequena já admirava as incríveis possibilidades das curvas femininas. Aos 22 anos, o vício por academia, corset’s e tudo que se relacione com saúde e beleza são apenas algumas consequências da minha forma de enxergar a expressão mais exata dos meus desejos e das minhas percepções estéticas. E assim nasce o Grupo Tight Lacing e Fitness, um espaço para estender e compartilhar tantos anseios. A quem possa interessar, sou gaúcha, de Porto Alegre, mãe do Dudu. A maternidade me convocou a criar o projeto TL baby, pouco antes de aterrissar neste blog. E por falar em aterrissar, sou ainda auxiliar de fotografia e assistente de produção de moda. Talvez por isso a vontade de comunicar tenha me chamado de forma tão enfática. Bem-vindas.

Moderadoras


Lavínia

Sempre amei corset’s desde muito nova e conheci os mesmos através da marca de corset’s
“Madame Sher”, não tinha acesso e não sabia o que era Tight Lacing na época, mas sonhava em usar corset’s, desde então comprei o meu primeiro corset e nesse meio tempo fui pesquisando mais afundo sobre as técnicas de treino de “Tight Lacing” e todo o lado da corseteria, resolvi tentar e iniciar a prática mais afundo, fui me apaixonando por tudo e os
resultados começaram a surgir, fui ficando cada vez mais maravilhada, posso dizer que hoje em dia o Tight Lacing além de mudar meu corpo, mudou a minha vida totalmente.
Aqui sou o lado mais rockeiro do blog, o lado mais dark, metaleira, vivo em São José dos Campos, Paulista, 29 anos, cabeleireira , Tight Lacer há 3 anos e completamente apaixonada por esse mundo.

 

Natalia M.

Sempre fui apaixonada por modificação corporal, tattoos, piercing e cabelos, vivo em constante mudança praticamente, desde que conheci a pratica do Tight Lacing me apaixonei completamente, devorava textos e vídeos querendo saber tudo à respeito para não ter erros! Moro no interior de São Paulo, sou formada em design gráfico, mas totalmente em desgosto com a área de atuação, estou estudando para me tornar cabeleireira agora, o mundo fitness é bem mais recente pra mim, mas tenho gostado muito e pretendo evoluir cada vez mais. Meu objetivo por enquanto e alcançar um corpo com definição leve e uma cinturinha de 65cm <3.

 

Jordana

Sou apaixonada pela Idade Média e tudo que envolve medievalismo. Daí então surgiu meu interesse pela peça que tanto era usada pelas damas da burguesia e realeza daquela época. Não obstante, meu encanto pelos corsets também se deve ao fato de eu ser ouvinte assídua de symphonic metal, isto porque a maioria das vocalistas desse gênero musical adoram usar corsets. Desde os 14 anos sonho em comprar corsets e nesse tempo conheci o site da “Madame Sher” (primeira grife do Brasil especializada na confecção desse tipo de peça). Infelizmente, só consegui adquirir meu primeiro corset  8 anos mais tarde: comprei um overbust. E somente 2 anos depois comprei um underbust e um ribbon adequado para a prática do tight lacing e ainda assim só comecei a usá-lo para esta finalidade 1 ano mais tarde. Confesso que praticar tight lacing nunca foi meu objetivo, porém, após ver minhas curvas dando adeus ao meu corpo, decidi iniciar a prática! Perdi 2 cm em 2 meses de uso, mas resolvi parar de usar, pois não fazia exercícios lombares, apenas abdominais. Hoje, creio que está tudo ok com minha saúde, todavia, a preguiça muitas vezes me impede de retomar a prática. Por sorte, não sou mais tão sedentária, faço musculação há mais de um ano para ganho de massa muscular, meta esta que não está sendo fácil de alcançar! Pra finalizar, devo dizer que tenho 24 anos moro em Santa Catarina, sou formada em direito, toco (tocava) violino e pretendo ser policial.

Natalia S.

Tenho 20 anos, sou de Porto Alegre/RS. Já cursei moda e design, porém tranquei porque não era oque eu realmente queria para minha vida, apaixonada pela psicologia e pretendo me formar na área. Descobri o tight lacing através da criação do grupo, até então achava tudo muito estranho, durante muito tempo lendo e pesquisando no grupo acabei tendo o real interesse pela prática. Nunca dei início ao TL porque eu realmente queria ter certeza do que estava fazendo,   quando eu quis começar a praticar descobri minha gravidez, até então eu já havia encomendado meu corset e acabei cancelando o pedido a tempo, meu objetivo é 53cm de cintura e pra finalizar pretendo começar a prática com 3 ou 6 meses após o parto.

 

Nayara

Olá, sou Nayara, moro em Aracaju – Sergipe, tenho 21 anos. Desde os 14 sou apaixonada pelo gótico e Era Vitoriana. Conheci o Tight Lacing aos 15 anos, porém sempre tive informações distorcidas, aquelas informações que a mídia coloca na cabeça da gente, e pouquíssimas informações verdadeiras, só depois que conheci o blog que pude me aprofundar mais no assunto, mas somente esse ano depois que entrei no grupo e pude ver as evoluções de um treino saudável me senti preparada para iniciar o treino, faço musculação a um ano e me sinto ainda mais apta a realizar um treino saudável. Meu objetivo é 50cm de cintura.

 

Fernanda (Nanda)

Hello girls, me chamo Fernanda (Nanda vai…) tenho 28 anos, faço uso de corsets há 5 anos, desses cinco um é de apertos do TL, gosto de cultura alternativa, gente bem humorada, livros, séries e chocolate… Muito chocolate! Hahahaha
Fico feliz em poder participar de um grupo que trata de um assunto que muito admiro que é o corset, na minha opinião a cintura é a curva mais linda do corpo de uma mulher e assim como vocês estou atrás desse objetivo, espero poder colaborar e trocar muitas informações. Sejam todos bem-vindos ao vício! ❤

 

Luana Lavigne

Meu nome é Luana, tenho 19 anos e moro no Rio de Janeiro. Conheci o Tight Lacing através dos sites que vendem corselets e quase cai nessa.. Sou apaixonada por modificação corporal, animais, séries e filmes. Espero poder ajudar em tudo que der e aprender cada vez mais!

 

 

 

Gabriela Guimarães

Recifense, 24 anos. Conheci o TL através de uma amiga, ela me adicionou ao grupo e desde então me apaixonei pela prática. O grupo me inspirou a começar a prática e desde então também busco a cintura perfeita 🙂

 

 

 

Sara Bianca

20 anos,capixaba,estudante de Terapia Ocupacional, tenho uma admiração desde a infância por corset e através dessa curiosidade fui despertada a conhecer mais até que conheci o TL, treino a 1 ano e 3 meses e acredito na contribuição do Tl pra saúde e para a estética.

Anúncios